terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROFESSOR MARCOS SILVA DESMENTE QUE EDUARDO APOIARÁ RICARDO

A cada dia que se passa, parece que está esquentando antecipadamente a campanha em Limoeiro. No blog de Inaldo Sampaio, havia uma notícia de que o governador Eduardo Campos (PSB) apoiaria o atual prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) para a reeleição.

Entretanto, ao meio-dia, durante o programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal, o professor Marcos Silva ligou para o programa para desmentir essa notícia. "Quero dizer que isso tudo é mentira e que o governador Eduardo Campos só se manifestará após o carnaval". Disse. E ainda acrescentou: "Eu não faço mais parte do PSB, mas a orientação do governador é que haja candidatos próprios do partido."

Marcos ainda acusou os governistas de subestimarem a oposição, e disse que um grupo forte está sendo preparado para o embate contra o atual gestor. Ainda acrescentou que "o PSDB é um partido que faz oposição a Dilma e fez oposição a Lula, e votar no PSDB é votar contra as conquistas durante esses governos." Ressaltou o professor Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...