segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUEIROZ LIDERA APERTADO EM CARUARU

Sai pesquisa sobre a intenção de votos para prefeito em Caruaru

Segundo a pesquisa do Instituto Exatta, divulgada pela Folha de Pernambuco, nesta segunda-feira (30), o prefeito José Queiroz se mantém na liderança nas intenções de voto em Caruaru para o pleito de outubro, com 35%. Miriam Lacerda obteve 31% da preferência na pesquisa estimulada, cuja margem de erro máxima é de 4,9%, o que configura empate técnico. Com esta margem de erro, o prefeito José Queiroz tem entre 30% e 40% e a ex-deputada tem entre 26% e 36%. Por fim 14% declararam que não votariam em nenhum desses nomes, enquanto 10% não souberam ou não quiseram opinar.
Na pesquisa espontânea, o prefeito continua em vantagem, sendo lembrado por 23% dos entrevistados, contra 12% de intenções de voto para Miriam. Entretanto, Tony Gel somou 5%, o que significa que o casal, junto, obteve 17%, também se aproximando do percentual de José Queiroz. Diogo Cantarelli e Rivaldo Soares obtiveram 1%, cada, na espontânea. Já Laura Gomes e Marcelo Rodrigues também foram lembrados, mas não chegaram a 1%, enquanto 11% dos entrevistados declararam não votar em nenhum nome, enquanto 47% não souberam ou não opinaram.
 
Blog Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...