quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLÊMICA EM PASSIRA

A tranquilidade da cidade de Passira foi quebrada hoje pelo protesto dos aprovados do concurso da Guarda Municipal; O prefeito Miguel (PP) teve que comparecer a uma audiência. O gestor não quis falar com a imprensa. Ele, inclusive, negou-se a dar entrevistas para a TV Jornal Caruaru, que foi até a terra do bordado para abordar esse assunto. Foi muito bate-boca e muita reclamação.

Marcelo Júnior, residente no município, declarou em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, no programa Revista do Almoço, apresentado por Carlos Alfeu, que "Passira é uma Cuba pernambucana", pois segundo ele, o prefeito manda desligar os transmissores quando sai alguma notícia negativa. "Esse problema que aconteceu hoje vocês aí de Limoeiro verão, mas aqui a gente não vai ver". disse Marcelo. Segundo ele, isso já aconteceu quando a mesma emissora veio a Passira para abordar o problema de um lixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...