quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PREFEITO DE OROBÓ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL

Uma das novidades que foi recebida com alegria pelo prefeito de Orobó, Manoel João (PSDB), foi a pavimentação da PE que liga Orobó a Machados. "Desde o tempo de Jarbas Vasconcelos lutávamos por isso. Quando o governador Eduardo Campos anunciou, ficamos muito felizes. Ontem, as máquinas chegaram e já está tudo sendo encaminhado. O povo de Orobó e toda região estão de parabéns". Disse o prefeito.

O prefeito concedeu entrevista ao programa Revista do Almoço, com o radialista Carlos Alfeu, que esteve ao vivo direto da prefeitura de Orobó, acompanhado por este blogueiro. Durante a entrevista, o prefeito disse: "Sou filho de trabalhadores rurais, nasci em Serra de Capoeira, já sou prefeito pela terceira vez. Deixamos Orobó sem nenhuma casa de palha. Costruímos 25 casinhas, fizemos eletrificação rural com o apoio do saudoso ogovernador Miguel Arraes, que pelo que fez pelos pobres, está do lado do pai". Destacou o gestor, que ainda disse: "Calçamos Umburetama, Serra de Capoeira e outras localidades. Tenho certeza que pelo que fiz pelo povo, terei a recompensa do Pai Celeste".

O prefeito Manoel João conta com uma aprovação de 90% da população, que considera sua administração ótima ou boa. Perguntado por Carlos Alfeu sobre suas ações, o prefeito respondeu: "Estamos construindo uma igreja em Umburetama, Temos 4 ambulâncias, tratores, máquinas, kombi e agora, já está aprovada uma emenda do deputado Sérgio Guerra para comprar uma nova máquina de esteira. Temos 9 ônibus, e Orobó é referência em saúde, temos um hospital fiantrópico, que serve de referência para toda região, até mesmo para Umbuzeiro".

Questionado por Alfeu sobre as futuras obras, Manoel respondeu: "Vamos construir mais calçamentos, lutar pela Educação, derrubamos casas de taipa e construímos casas, estamos construindo casas no programa Minha Casa Minha Vida, temos feito São João e Carnaval muito bons para não precisar sair daqui e se arriscar para outras cidades. Vamos ter também 3 bandas tocando na Festa de São Sebastião em Serra de Capoeira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...