quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COLUNA DO CHICO TRIPA

Boa noite a todos vocês! Finalmente, estou de volta após meu recesso de fim de ano. Esse ano, dizem que o mundo vai se acabar... eu acho que o mundo já se acabou quando surgiram os Restart...

Agora, tem um tal de Michel Teló que diz "ai se eu te pego, assim você me mata...", que parece que tá rodando meio mundo. Até os israelitas estão dançando... imagina Ai Se Eu Te Pego em versão gospel...

Aqui em Vila Dourada, tem muito caboclo dançando nesse som. Ontem, mesmo, enquanto tomava umas cachaças no boteco de Zé Pequeno, vi os mendigos Flávia, Valdenes, Gislane, Nayara, Vivi Karla, Mateus, Joaninha, Andréia Descalça tudo dançando essa música...

Já apareceram versões dessa música em homenagem ao prefeito Moab: "Ai se eu te pego...assim, EU TE MATO..."

e falar em "Ai se eu te pego", voltou ontem o BBB! Misericórdia! Não sei o que é pior: aguentar aqueles bundões de fora ou a cara de camarão com asma do Pedro Bial...

Aqui em Vila Dourada, a Fabíola, aquela tal bruxa que mora perto do cemitério, quis ir para o programa... Apesar de ser tão bonita, não foi escolhida. Conhecendo bem a personagem como conheço, acho que ela ia ser a primeira eliminada!

Lula Molusco diz que BBB significa BOBÃO, BOCÓ E BOBOCA. É uma homenagem da emissora ao povo brasileiro que aprecia esse programa...

BBB é como o ministério de Dilma: cai sempre mais um! Ano passado, já sairam seis por conta de malfeitos e um por falar mal do governo. Mas agora, parece que pode cair mais um. É que Fernando Bezerra Coelho tá fritado, mesmo. COELHO FRITADO! Já notou o zoológico aí? BEZERRA e COELHO!

Inclusive, meu amigo Mané das Calça Furada quer formar uma empresa apenas com ex-ministros de Dilma. Imagino o estouro que vai ser essa empresa. Ele já chamou o companheiro Antônio Palófi, o Alfredo Chorão Nascimento, o Nelson Língua Solta Jobim, o Wagner Enrolado Rossi, o Pedro Véio Quente Novais, o Orlando Bola Fora Silva e o Carlos Brabo Lupi. Ele disse que ainda tem vaga, se cair o Bezerra Coelho, ele é chamado na hora!

Com tanto ministro de Dilma caindo, vou ter que criar um Retiro dos Ex-Ministros de Dilma. Quem sabe ganho dinheiro com isso e pago as contas no boteco...

Blog Vila Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...