terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVIDADES NA TV LOCAL

Quem costuma assistir às programações da TV Clube e da TV Tribuna, ou nacionalmente falando, da Band e da Record, ontem pôde acompanhar uma mudança significativa para a TV local.

A TV Clube, que desde sua inauguração, em 2000 (ainda como TV Guararapes), era filiada da Band, agora passa a transmitir a programação da Rede Record. Trata de mais uma tacada da emissora paulista, que assina contrato com a TV pernambucana que faz parte do Grupo Diários Associados, da qual fazem parte também a Rádio Clube e os jornais Diário de Pernambuco e Aqui PE. A festa de filiação foi comemorada ontem, no Recife, com a presença de algumas estrelas da Record, como a jornalista Ana Paula Padrão e o ator pernambucano Guilherme Berenguer. Aproveitando a oportunidade, a Record está exibindo uma série de reportagens "O Novo Nordeste", focalizando o crescimento de Pernambuco. Mas apesar das grandes novidades da parceria entre as duas emissoras, uma baixa foi registrada: o jornalista Jota Ferreira não faz mais parte da TV Clube. Fontes alegam que ele não se adaptaria à "emissora dos bispos".

Já a TV Tribuna, que transmitia a Record, voltará a transmitir a programação da Band. Para quem não sabe, na década de 90, a TV Tribuna já havia sido filiada da Band, até o ano de 1998, quando assinou com a Record. Como se diz, "o bom filho, à casa torna".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...