terça-feira, 31 de maio de 2011

PERNAMBUCANO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA JUVENTUDE NACIONAL DO PSDB

Raffiê Dellon é eleito Vice-presidente nacional da Juventude Tucana


Neste último sábado (28 de maio), foi realizada a Convenção nacional que elegeu as novas executivas do PSDB e da Juventude, em Brasília. O jovem caruaruense, Raffiê Dellon, que atualmente é Presidente Estadual da JPSDB, foi eleito vice-presidente nacional da Juventude Tucana, tendo como presidente o Secretário de Juventude da Prefeitura de Curitiba, Marcello Richa, filho do Governador Beto Richa, do Paraná e Representante na Executiva Nacional, o Secretário Nacional de Formação Política e capixaba Wesley Goggi.

"Construímos uma unidade que só tem a avançar o projeto social democrata do nosso partido. Fruto de um trabalho que deu certo em Caruaru e no estado de Pernambuco. A partir de agora, vamos levar nossa mensagem a todos os rincões desse país. Fico feliz em ser eleito vice-presidente nacional e contribuir com esse projeto", comentou Raffiê Dellon, que tem 20 anos de idade e é estudante do curso de Administração.

Juventude do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...