quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRAÇA DA BANDEIRA


A Praça da Bandeira é o principal ponto turístico de Limoeiro. Praça da Bandeira está pra Limoeiro como Relógio das Flores está pra Garanhuns, Alto do Moura pra Caruaru, pontes para o Recife...

No ano passado, a praça foi fechada para reformas. Tal fechamento ocorreu no mês de junho. A idéia seria revitalizar a praça, pois a mesma estava enfrentando problemas, um deles, inclusive, a presença de marginais na área.

Entretanto, parece que não houve entendimento entre a Prefeitura Municipal de Limoeiro e a Caixa Econômica Federal. Muitas pessoas se queixam que as obras não começaram, e estão havendo muitos entraves burocráticos.

Fica aqui meu apelo à Prefeitura Municipal de Limoeiro, para que seja resolvida logo essa história. No início do ano, chegaram a chamar a Rede Globo Nordeste, que exibiu a matéria sobre o fechamento da praça. O prefeito Ricardo Teobaldo prometeu que até o dia 31 de julho será resolvida a questão.

Como ainda estamos no prazo, poderemos torcer para termos logo de volta a nossa praça da Bandeira, um belo ponto turístico de Limoeiro, pois seu fechamento não faz bem pra ninguém. Nem mesmo para a administração municipal.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...