sábado, 21 de maio de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B



UM EMPATE, UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NA ESTRÉIA DOS CLUBES PERNAMBUCANOS NA SÉRIE B

Pernambuco saiu regular na estréia de seus três representantes na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Salgueiro ia vencendo por 1x0, mas acabou cedendo um empate para o São Caetano, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Bruno Recife fez gol contra para o carcará, e Eduardo empatou para o Azulão. O Salgueiro agora enfrentará o ABC, em Natal, no sábado, e o São Caetano enfrentará o Ituitutaba na sexta.

O Sport parece ter se recuperado da perda do hexa, pois estreou bem contra o Icasa, e venceu por 1x0, gol de Daniel Paulista. Mas o atual vice-campeão pernambucano não jogou uma brilhante partida, e agora pegará o Guarani, no Brinco de Ouro, no sábado, e o Icasa pega o Vitória na terra do Padim Ciço.

O Náutico foi goleado pela Portuguesa por 4x0, no Canindé. O time nem de longe lembrava aquele aguerrido timbu do estadual. A saída de Roberto Fernandes pode não ter sido positiva, pois o técnico Valdemar Lemos não mostrou garra diante do campo e ficava calado vendo a Portuguesa jogar bola. No fim do jogo, os torcedores da Lusa gritaram "Olé". O Náutico agora precisará se recuperar diante do Goiás, nos Aflitos.

Resultados:

Bragantino 1x1 ABC, Goiás 1x0 Grêmio Barueri, Salgueiro 1x1 São Caetano, Ponte Preta 5x0 ASA, Portuguesa 4x0 Náutico, Sport 1x0 Icasa, Americana 1x1 Duque de Caxias, Criciúma 2x2 Guarani, Vitória 1x0 Vila Nova.

Obs: o jogo entre Ituiutaba e Paraná Clube ainda não começou no momento.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...