terça-feira, 31 de maio de 2011

ARTIGO: É PRECISO OPORTUNIDADES EM LIMOEIRO

A gente sabe, eu sei que Limoeiro está melhorando em muitos aspectos. Mas ainda falta muito por fazer. Tenho recebido reclamações de pessoas que não têm oportunidade de emprego na princesa do Capibaribe. A gente sabe que ainda é grande o êxodo do povo de Limoeiro para cidades maiores, em busca de trabalho, cidades como Recife, Caruaru, Carpina, Vitória, etc.

Limoeiro não pode parar no tempo. Cada dia que se passa mais indústrias estão chegando nessas cidades citadas. Em Carpina, teremos a duplicação da BR-408, e Limoeiro tem que ganhar algo com isso. Não podemos mais ficar perdendo habitantes para outras cidades, por falta de oportunidade.

Não se trata aqui de falar mal de governo A ou B, mas de falar de oportunidade de empregos. Espero que o prefeito Ricardo Teobaldo de algum modo olhe com carinho essa mensagem que estou postando, pois é muito importante para o futuro da cidade, para o futuro do povo. Sabemos que muitas promessas de campanhas não puderam ser cumpridas imediatamente por conta da situação financeira caótica em que o atual gestor pegou a prefeitura. É importante que em Limoeiro haja distrito industrial, o município tem terras suficientes pra isso. É importante se explorar o potencial turístico da cidade, que também é muito grande (Alto do Redentor, Prainha, casas históricas, etc.)

Recentemente, novas empresas, como a Ótica Arcoverde, a Esposende, chegaram em Limoeiro, mas é preciso mais investimentos na área de emprego. Pois todos só têm a ganhar. Esse alerta é com intenção de melhorar, é com intenção de que os índices de desemprego em nossa cidade caiam de vez. Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...