sábado, 21 de maio de 2011

VILA DOURADA (UM DIA DE FLÁVIA, VALDENES, FABÍOLA E BRUNA)


Era uma bela manhã em Vila Dourada. Os mendigos Flávia e Valdenes dormiram na calçada de uma lan house, e quando amanheceu, Flávia se levantou, e acordou Valdenes, dizendo:
- Valdenes, acorde!
Quando ele abriu os olhos, disse:
- O que é, Flávia?
- Já amanheceu o dia, não tá vendo?
Eles foram para a lanchonete de Teane, onde tomaram café. Mais tarde, se encontraram com as moradoras de rua Gislane e Nayara, famosas por não tomarem banho. Só que nessa hora, apareceu Fabíola, a namorada de Valdenes. Gislane não gostou, pois ela era apaixonada por Valdenes. Nayara disse à Gislane:
- Eu odeio essa bruxa da Fabíola!
Fabíola e Valdenes ficaram juntos; enquanto isso, na aldeia, a índia Olho de Cobra procurava por Bruna, que havia sumido dali naquela manhã. Elijane foi ao seu encontro, e Bruna voltou logo. Olho de Cobra disse:
- Bruna, é bom você parar de ficar atormentando Dandara! Ela veio me reclamar de você!
- Dandara é uma sonsa! - disparou Bruna.
- Não admito intrigas nessa aldeia!
Mas a índia Francielly, sabendo disso, começou a atormentar Olho de Cobra para que Bruna fosse expulsa da aldeia. Gardênia, a ativista que tinha muita afeição por Bruna, sabendo disso, disse para Olho de Cobra:
- Por favor, não expulsem Bruna! Eu a tenho como filha!
Como muitos ali amavam Gardênia, Bruna ficou na aldeia. Tudo isso em apenas um dia...

Fonte: Blog Vila Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...