terça-feira, 31 de maio de 2011

ELEIÇÃO NO CDL LIMOEIRO

Nova diretoria da CDL Limoeiro é eleita para o biênio 2011/2013

Foi eleita nesta segunda-feira (30) a nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), para o biênio 2011/2013. Apenas uma chapa concorreu ao pleito, sendo esta encabeçada pelo jovem empresário Neto Nicolau (Casa Primor), tendo como vice Ezequiel Andrade (Trevo Distribuidora). Compareceram às urnas 80 associados. Do total, 78 votaram na Chapa 1 e 02 votos foram computados nulos. A apuração ficou a cargo de Patrícia Holanda (recém eleita na ACIL) e Sérgio Cabral, gerente do Banco do Brasil (Agência Limoeiro).

De acordo com o presidente Wellington Vasconcelos, em eleição com chapa única essa foi a que mais registrou votantes. “Consideramos uma votação expressiva. Tenho certeza de que a entidade estará em boas mãos. Vamos continuar apoiando e lutando pela nossa classe”, disse Vasconcelos, que deixa a presidência após 2 mandatos. O presidente eleito aposta em união para o sucesso de sua gestão. “Conto com a participação de todos. O sucesso da nossa administração depende do apoio do grupo”, destacou Neto.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Feira Livre da Cohab

 Os moradores da Cohab Velha, Cohab Nova e bairros vizinhos agora terão mais uma opção de feira livre, bem perto de casa. A primeira feira a...