sábado, 21 de maio de 2011

LIMOEIRO NEWS

LIMOEIRO NEWS

Chegou Limoeiro News, mais novo blog com notícias, informações e curiosidades sobre nossa cidade. Você pode colaborar mandando notícias e mandando sugestões.

O objetivo aqui é falar sobre tudo que se relaciona à nossa cidade. focar pontos fortes, e também cobrar pelo que precisa ser consertado. Limoeiro é uma cidade que tem muito potencial e que precisamos acreditar nela.

Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado a idéia do blog, aos amigos que me ajudaram a colocar sugestões e mais sugestões, para que ele passasse a existir. Espero que esse trabalho de parceria possa seguir adiante. Um forte abraço a todos e desde já, sejam bem-vindos ao Blog Limoeiro News.

Valdenes Guilherme da Silva

Um comentário:

  1. Bom dia Valdenes!

    Resolvi acessar seu blog, segui-lo e, com certeza, contribuir com o que estiver ao alcance de minha familia. De minha parte, como ja disse, em outro site, não tenha duvida, estou pronto a colaborar no que for preciso, afinal, ainda que more, aqui, em São Paulo, Limoeiro é a terra natal, nasci nessa cidade, de one parti muito cedo, aos 3 anos de idade, portanto, ainda criança.

    Desejo sucesso,realizações, à voce, em sua vida pessoal, profissional e virtual.

    ResponderExcluir

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...