terça-feira, 24 de maio de 2011

PREFEITO DE BOM JARDIM SOFRE ATENTADO

O prefeito João Francisco de Lira (sem partido), do Bom Jardim, no agreste setentrional pernambucano , escapou de um atentado na madrugada desta terça-feira (24), em sua residência à Rua Josimar Moreira de Melo, nesta cidade.

João Lira, a mulher Valéria Lira e uma filha menor foram acordados por volta de 2 h da madrugada, incomodados com fortes batidas e gritos no portão frontal da casa, com os meliantes chamando palavrões e desacatos ao político.

A polícia militar foi acionada através de ligações telefônicas por parte de vizinhos do prefeito. Quando os soldados PMs Jarbas Arruda Filho,José Antônio e Alchirley Charlys chegaram ao local, depararam-se com o elemento de nome Márcio Francisco da Silva, embriagado e com aparência de ter usado drogas, armado com um revólver calibre 32, com três balas intactas, tentando arrombar o portão de entrada ao terraço. Outro comparsa de Márcio ao notar a presença policial evadiu-se do local tomando destino ignorado usando uma moto.

Pelas primeiras informações colhidas pelos policiais, Márcio reside na localidade de Altos, zona rural de Bom Jardim, e não esclareceu o motivo de ter tentado agredir o prefeito João Lira. Após ser preso em flagrante delito pelos policiais militares, o elemento encontra-se na Delegacia de Polícia Civil, onde o inquérito está sendo elaborado.
O blog apurou na localidade de Altos, onde Márcio Silva reside, que o mesmo já teve sérios problemas mentais, com internamentos em clínicas de recuperação. No entanto, o mistério está no comparsa fugitivo, que teria influenciado o acusado a ingerir drogas e praticar o crime. O prefeito João Lira e várias testemunhas já foram arroladas para depoimentos no inquérito policial.

Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...