segunda-feira, 30 de maio de 2011

SURUBIM NA ROTA DAS CONFECÇÕES

Surubim entra de vez na "Rota das Confecções" ao lado de Toritama, Caruaru e Santa Cruz

Próximo aos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, Surubim entrou de vez na famosa “Rota do Jeans”, que agora cresce e se torna a “Rota da Confecção”. Atualmente, as conhecidas fábricas de “fundo de quintal” se multiplicam semanalmente gerando emprego e renda. Encontrar placas penduradas nas portas das casas à procura de costureira é algo comum para quem circula pelas ruas surubinenses.

Inúmeras lojas de “modinha” também começaram a apostar nas vendas varejistas e atacadistas, visto que o comércio é regional e atende a diversos municípios da região. Com o grande movimento que a Terra da Vaquejada registra, outros setores empresariais começaram a faturar um pouco mais, principalmente lojas de tecidos e aviamentos, restaurantes e transporte. De acordo com empresários do setor, Surubim, em breve, deverá preparar uma estrutura para receber um “Moda Center” popular.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloco do Zé arrasta foliões pelas ruas de Limoeiro

Realizado tradicionalmente após o Carnaval, o Bloco do Zé mais uma vez foi realizado com sucesso e grande multidão. Valda Sedicias, Bia Vill...