terça-feira, 24 de maio de 2011

NETO NICOLAU É CANDIDATO A PRESIDENTE DO CDL LIMOEIRO

Na tarde desta quinta-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro recebeu o registro da primeira chapa concorrente as eleições da nova diretoria da entidade, para o biênio 2011/2013. O processo para inscrição das chapas segue até o dia 26 de maio. A votação está programada no edital para o dia 30.

Para compor uma chapa são necessários 24 associados, destacando que os mesmos devem estar em dia com as suas obrigações junto à secretaria da CDL. A única chapa inscrita até o momento está encabeçada pelo jovem empresário José Nicolau Teixeira Neto. Compõem a vice-presidência dois nomes: Ezequiel de Andrade Albuquerque e Roberto Alves da Silva.

O candidato a presidente Neto Nicolau, como é conhecido no meio empresarial, é formado em Ciências Contábeis, mas carrega no sangue o talento para o comércio, atividade herdada do avô, José Nicolau Teixeira, e do pai, Naelson Nicolau Teixeira, que inclusive já presidiu a CDL no período de 1995 a 1999.
Como experiência para assumir o cargo, Neto Nicolau conta em seu currículo com o cargo de segundo vice-presidente na atual diretoria. De semblante tranquilo e espírito agregador, o jovem empresário comanda ao lado do pai e do tio, a Casa Primor – uma das maiores empresas do interior de Pernambuco.

CDL Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...