quinta-feira, 2 de junho de 2011

TEATRO EM FEIRA NOVA

A Inconveniência de Ter Coragem chega à Feira Nova

O espetáculo “A Inconveniência de Ter Coragem”, do Pontinho de Cultura Galpão das Artes, continua na estrada. Através do projeto “Em Pernambuco, lugar de boneco é na feira”, a peça escrita por Ariano Suassuna tem visitado os municípios do Agreste, a exemplo de Limoeiro e Orobó. Na rota de apresentações, a cidade de Feira Nova, no próximo domingo (05), a partir das 17h, será a mais nova contemplada. A apresentação não poderia ser em outro lugar: Pátio da Feira. O acesso ao espetáculo é totalmente gratuito.

No elenco, estão os atores Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz e Charlon Cabral, que dominam o processo desde 2002. A novidade é a participação de Kettuly Muniz e Lucas Rafael, que agora desbravam a dramaturgia de Ariano Suassuna. O retorno da montagem traz a inovação de uma circulação com dez sucessivas apresentações em feiras livres nos municípios de Feira Nova, Salgadinho, Cumaru, Passira, Lagoa de Itaenga e Surubim, proporcionando uma intimidade do mamulengo enquanto no espaço da feira.
Imagem: Arquivo Galpão das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...