quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vereador Gervandro confirma pré-candidatura à reeleição em Salgadinho


No município de Salgadinho, o vereador Gervandro Pires (PTB) anunciou que segue pré-candidato a reeleição. Após ter casado com uma pessoa de Maceió (AL), circularam comentários na cidade de que ele estaria deixando a política local no próximo ano, consequentemente, não teria mais o pensamento de disputar uma cadeira legislativa. Também circulou a notícia de que ele estaria morando em Alagoas, fato que o vereador desmentiu. "Sigo morando em Salgadinho", pontuou.

Em resposta ao contato da nossa reportagem, Gervandro também garantiu que os planos de disputar o terceiro mandato seguem vivos. “Serei candidato”, afirmou. Indagado se existe a possibilidade de ocupar uma chapa majoritária nas Eleições 2020, ele foi objetivo: “Estou aberto para somar”. Mas logo em seguida confidenciou: “O grupo realizou uma reunião e acredito que o pré-candidato a prefeito deve ser anunciado nos próximos meses. A oposição terá candidato e o nome será escolhido de forma democrática”.
BLOG DO AGRESTE
http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/11/vereador-gervandro-confirma-pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...