terça-feira, 5 de novembro de 2019

Família Coelho articula nome em Limoeiro


O projeto de futura candidatura a governador de Fernando Bezerra Coelho (MDB) passa pelas eleições municipais de 2020. Sendo assim, a família Coelho tem circulado pelos quatro cantos do Estado e articulado a formação de grupos políticos, inclusive, com possíveis candidatos a prefeito. Líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, FBC tem aproveitado a ausência de um líder oposicionista a nível estadual para emplacar o seu nome. Com um filho prefeito (Petrolina), outro deputado estadual e mais um deputado federal, o senador sabe que o peso político dos cargos faz a diferença neste momento.

E nesta caminhada, o município de Limoeiro entrou na rota dos Coelhos. O nome do vice-prefeito Marcelo Motta (PSB) tem sido prioridade. O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), tem participado das articulações, tendo a pré-candidatura de Motta a prefeito de Limoeiro como foco das conversas. Confirmando a parceria, Marcelo ganha a garantia de um partido para disputar as eleições do próximo ano e respaldo político para "mergulhar" nas ruas e comunidades rurais. Ontem, a caminhada dele no corpo a corpo pelo Bairro do Redentor foi a primeira prova viva deste fôlego.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...