segunda-feira, 25 de novembro de 2019

AD Diper dá ordem de serviço para Distrito Industrial de Limoeiro


O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Roberto Abreu e Lima, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Bruno Schwambach, assinam, nesta terça-feira (26), a ordem de serviço para construção do acesso viário e estruturação do Distrito Industrial de Limoeiro. A partir das 8h será realizada visita ao terreno. Em seguida, a comitiva do Estado segue para solenidade de assinatura da ordem de serviço na sede da prefeitura.

A área de 30 hectares está localizada as margens da Rodovia PE 50, no trecho entre as cidades de Limoeiro e Feira Nova. Segundo edital publicado pela AD Diper, as obras vão custar aproximadamente R$ 2.300 milhões e tem previsão de término para outubro de 2020. De acordo com o prefeito de Limoeiro, João Luís, já existem três empresas locais confirmadas para ampliar suas produções indo para o Distrito Industrial.

Após instalação das empresas, baseado em estudos da secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, o gestor do município prevê uma geração de aproximadamente 550 empregos diretos. Existem outras empresas de fora com propostas de instalação sendo analisadas pela AD Diper. Nesta terça também será doado um terreno à empresa limoeirense Bandeira Textil para futura ampliação da produção. A área fica no Distrito de Gameleira, as margens da Rodovia PE 90.

BLOG DO AGRESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...