segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Morre no HRL vitima de complicaçoes Hepaticas o Jovem Iran Cabral




No começo da noite deste Domingo 03/11, morreu no Hospital Regional de Limoeiro, vítima de complicações Hepáticas o jovem Iran Cabral de 34 anos.

O mesmo era conhecido na cidade, por ser cabo eleitoral nas campanhas políticas do município. Na última campanha eleitoral em Limoeiro, trabalhou para o vereador Marcos Sergio (PSD), de quem estava afastado politicamente.

Também participou da campanha majoritária do ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). O mesmo era muito amigo e vizinho da Professora Ceça.

O velório vai acontecer em sua residência na Rua Santa Margarida, Próximo ao Bar de Isaltino, o sepultamento deverá será nesta segunda 04/11 no cemitério São Joao Batista em Limoeiro.

TV LIMOEIRO

Um comentário:

  1. Estou dando um testemunho sobre o Dr.JAMES, o grande Herbalista, ele tem o
    curar todos os tipos de doenças, ele me curou de insuficiência hepática, embora
    Eu passei por sites diferentes. Vi testemunhos diferentes sobre
    Dr. James curando pessoas de doenças hepáticas, então me perguntei por que as pessoas ainda sofrem com isso?
    então decidi entrar em contato com drjamesherbalmix@gmail.com, não acreditava nele
    muito, eu só queria experimentá-lo, ele respondeu meu e-mail e precisava
    algumas informações sobre mim, então eu enviei para ele, ele preparou
    (CURE) e o enviou ao Airfreight Online Courier Service para entrega,
    ele deu meus detalhes ao Courier Office, eles me disseram que 3-5 dias
    Vou receber o pacote e tomei o remédio como prescrito por ele (MANHÃ E NOITE)
    e fui fazer um check-up 1 semana depois que terminei o medicamento, eu estava
    teste negativo, se você está sofrendo de algum tipo de doença, como efeitos no reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença ovariana, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doenças hepáticas, doenças autoimunes, Doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, Sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS TRATAMENTO DE CÉLULAS-TRONCO. .. entre em contato com o Dr. James via: (drjamesherbalmix@gmail.com) ou envie uma mensagem para ele no whatsapp +2548152855846

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...