quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Limoeiro | Eduardo Silva planeja candidatura a vereador pelo PSL


Novos nomes não param de surgir como pré-candidatos a vereador no município de Limoeiro. Na lista também aparece Eduardo Silva (PSL). Ele confirmou que pretende disputar uma cadeira de vereador nas eleições do próximo ano. Em 2018, Eduardo chegou a lançar pré-candidatura a deputado estadual, mas acabou desistindo em decorrência de um problema de saúde. “Desisti por conta do problema na minha voz. Minha fonoaudióloga falou que, infelizmente, minha voz não irá voltar a ser como era antes, mas pode melhorar com o tempo, aí darei prosseguimento na carreira pública”, comentou o pré-candidato. 

O jovem ainda não definiu qual grupo político seguirá na Eleição 2020. Eduardo aguardará as definições majoritárias para tomar uma decisão em unidade com o PSL. Ele acredita que até o mês de dezembro a sigla terá uma definição. Segundo o pré-candidato, o perfil dele buscará uma atuação popular. “Desejo concorrer a uma vaga no poder Legislativo, exercer as funções destinadas ao cargo, fazer uma política saudável e voltada para as pessoas e ser um representante de todos, independentemente de cor, raça, religião e crença política”, pontuou. (Foto | Divulgação)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...