terça-feira, 19 de novembro de 2019

Radialista deve sair candidato a vereador


Com a proximidade das eleições municipais as especulações de pré-candidatos a prefeitos e vereadores aumentam em Limoeiro. É comum ouvir comentários com supostos nomes. Um dos nomes citados nas rodas de conversas é do radialista Alexandre Borges. 

O profissional de 32 anos é dono de uma voz que todos da região conhecem. São notáveis as movimentações dele nas redes sociais. As articulações de Borges com as lideranças políticas estão sendo inúmeras. O radialista nos últimos meses vem intensificando encontros, visitas às lideranças comunitárias. Os eventos que o comunicador vem realizando em Limoeiro também estão sendo destaques.

Alexandre é de família simples, filho de cortador de cana e de uma dona de casa, nasceu em Vitória de Santo Antão, mas viveu boa parte da vida em Glória do Goitá, onde trabalhou na rádio local. Borges apresenta diariamente o Programa Jornal do Meio Dia na Rádio Cultural FM há cinco anos, líder em audiência no horário do almoço. O programa é voltado no jornalismo comunitário, muitos são beneficiados através da Assistência Social do comunicador aos menos favorecidos. Várias ouvintes já receberam, cadeiras de rodas, exames médicos, medicamentos, empregos, agasalhos, cirurgias e entre outros benefícios.

O programa é considerado a voz do povo, pois os ouvintes ligam para a emissora ou mandam mensagem por meio whatsapp fazendo assim as reivindicações, cobrando solução para os problemas de segurança pública, limpeza urbana, iluminação, falta d’água e saneamento básico.  Com um jeito carismático e sério de fazer rádio, o radialista ganhou o respeito dos limoeirenses, hoje por onde passa é bem reconhecido e abraçado pelos seus ouvintes.  Alexandre Borges recebeu em 2017 da Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Limoeirense, em 2018 também foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Passira recebendo o Título de Cidadão Passirense por causa dos relevantes trabalhos prestados através do Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...