segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Em Limoeiro, o MDB fica com Joãozinho

Na manhã desta segunda-feira (18) o Prefeito Joãozinho esteve acompanhado do Presidente do MDB de Limoeiro, José de Assis, Nilo Queiroz (Presidente da CDL e Secretário Executivo de Indústria e Comércio), Neto Siqueira (Presidente da Facal), Fernanda Melo (Secretária de Administração), Luciana Heráclio ( Secretária Executiva de Assuntos Jurídico e filha do ex-prefeito Luís Heráclio), além dos vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo do Cedro.

Eles foram recebidos pelo Presidente do MDB no Estado, Raul Henry, e pelo Senador Jarbas Vasconcelos, que se reuniram no escritório político do Senador Jarbas Vasconcelos.

Na ocasião, tivemos as filiações de Nilo Queiroz, Neto Siqueira, Fernanda Melo, Luciana Heráclio e dos Vereadores Marcos Sérgio e Irmão Jairo Do Cedro, além da garantia que essa legenda histórica de Pernambuco, e que tem no nome de Jarbas seu grande representante, irá acompanhar o PSB do Prefeito Joãozinho em Limoeiro.

Texto e Foto Eduarda Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...