sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ruas da Comunidade do Redentor recebem placas indicativas


Uma ação que pode parecer simples, mas tem sido de grande utilidade para moradores e visitantes do Bairro do Redentor, no município de Limoeiro. O Centro de Apoio à Comunidade do Redentor (CACR) instalou placas com os nomes das ruas nas entradas das vias. De acordo com o presidente da entidade, Tetel Gomes, a ação era um antigo desejo dos moradores. Ele também contou que muitas pessoas perdiam tempo procurando pelas ruas. “Os entregadores das lojas, dos mercados, os mototaxistas sempre reclamavam da dificuldade em encontrar a rua certa”, relembrou.

Segundo Gomes, o material foi confeccionado pelo CACR, que é mantido com ajuda de moradores, parceiros e voluntários. Personalizadas, as 20 placas instaladas estão sendo elogiadas pela população. “Ficou bem legal. A comunidade fica mais organizada e pode até servir de exemplo para outros lugares”, comentou Reginaldo Filho, o popular “Binha”. Com a proximidade do fim de ano, o presidente do CACR informou que está sendo preparada mais uma edição do Natal Solidário. Tetel revelou que a festa natalina terá novidades e homenagens. A data e a programação ainda serão definidas.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...