segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Duas ruas são inauguradas na Cohab Nova

Na noite do último sábado (09), foram inauguradas na Cohab Nova o calçamento de duas ruas. O prefeito João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) e o vereador Marcos Sérgio (PSD), estavam presentes. Emocionado, o vereador Marcos Sérgio disse: "Quando eu passei a ser aliado do prefeito, eu disse que só queria que ele calçasse a Cohab, e já estamos fazendo algumas ruas. Teve vereador aqui 20 anos que nada fez, só fazia festa, teve gente que prometeu e nunca realizou, e agora é a realidade, ruas calçadas!", disse o vereador.

Na ocasião, foram inauguradas as ruas 7 e 9, e também, o prefeito Joãozinho anunciou que a Rua 1 já estava licitada com obras previstas para começar em breve. O gestor agradeceu o empenho do ex-deputado estadual José Humberto, dizendo: "Tenho que reconhecer o empenho do deputado estadual José Humberto, pois ele, sim, ajudou Limoeiro, mesmo estando no outro palanque, ao contrário do outro Teobaldo que não manda nada pra Limoeiro", disse o prefeito no seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...