segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Morre Clodomir Muniz, o "Clodomiro do Centro Limoeirense"


O cenário do futebol de Limoeiro está de luto com a morte de Clodomir Muniz Florêncio, 58 anos, o popular “Clodomiro do Centro”. Segundo a família, ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital da Restauração, no Recife, em decorrência de uma parada cardíaca. Clodomir estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e vinha enfrentando vários problemas de saúde nos últimos anos. Atualmente, se locomovia com o auxílio de cadeira de rodas.

Ainda segundo os familiares, o corpo será velado na casa dele, localizada na Avenida 15 de Novembro (em frente ao Estádio José Vareda), no Bairro da Pirauíra, em Limoeiro. O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério São João Batista. Clodomir trabalhou durante vários anos como roupeiro do Centro Limoeirense. Dentro das atividades, também coordenava ações de manutenção do estádio do clube (Varedão). Além de roupeiro, ele sempre declarava a paixão que tinha pelo “Dragão Limoeirense”.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...