segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Morre Clodomir Muniz, o "Clodomiro do Centro Limoeirense"


O cenário do futebol de Limoeiro está de luto com a morte de Clodomir Muniz Florêncio, 58 anos, o popular “Clodomiro do Centro”. Segundo a família, ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital da Restauração, no Recife, em decorrência de uma parada cardíaca. Clodomir estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e vinha enfrentando vários problemas de saúde nos últimos anos. Atualmente, se locomovia com o auxílio de cadeira de rodas.

Ainda segundo os familiares, o corpo será velado na casa dele, localizada na Avenida 15 de Novembro (em frente ao Estádio José Vareda), no Bairro da Pirauíra, em Limoeiro. O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério São João Batista. Clodomir trabalhou durante vários anos como roupeiro do Centro Limoeirense. Dentro das atividades, também coordenava ações de manutenção do estádio do clube (Varedão). Além de roupeiro, ele sempre declarava a paixão que tinha pelo “Dragão Limoeirense”.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...