sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereador pretende convocar presidente da FACAL para a Câmara

Vereador quer convocar presidente da FACAL (Foto Folha de Limoeiro)

O vereador Marcos Sérgio (PSD) pretende convocar por meio de requerimento, o diretor e presidente da FACAL, para que se possa ser conhecida a realidade financeira da autarquia.  “Esse é um compromisso que assumi e vou lutar até o fim, vou às últimas instâncias para que os nossos funcionários públicos municipais possam ter o direito de poder se qualificar por meio do estudo superior na FACAL e consequentemente conseguir um desconto para ajudar nessa qualificação. Estarei convocando o diretor e o presidente da autarquia, para que possamos junto fazer uma avaliação ampla, vamos analisar as contas da FACAL e vermos de fato ver a possibilidade desses descontos.” Disse Marcos Sergio.
Mesmo com a aprovação do requerimento que visa descontos para funcionários públicos municipais, alguns vereadores questionaram a possibilidade desses descontos, dada a situação financeira da autarquia. O vereador também solicitou na Câmara o plano de cargo e carreiras e o estatuto dos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...