sábado, 27 de maio de 2017

Prefeitura de Limoeiro anuncia programação junina

Na data de ontem e de hoje, a Prefeitura de Limoeiro anunciou a programação do São João. Seguindo o mesmo modelo adotado pela administração anterior, o anúncio de hoje foi feito na Churrascaria Sal e Brasa, no Recife, durante o Encontro de Amigos de Limoeiro.

Antes, na noite de ontem, ainda na Rua da Alegria, o prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), anunciou toda a programação, que terá um pólo na Rua da Alegria e um pólo no Parque de Exposições de Animais, na PE-50.




Na Rua da Alegria, nomes como Maestro Spock, André Rio, Cristina Amaral, Brucelose, Geraldinho Lins, Irah Caldeira, Paulinho do Acordeon, Josildo Sá, Almir Rouche, entre outros, prometem muito arrasta pé. Já no Parque de Exposições, entre as mais esperadas atrações estão Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Márcia Felipe, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Na festa de hoje do Sal e Brasa, além do prefeito Joãozinho, estiveram presentes diversas autoridades, como o vice-prefeito Marcelo Motta, o deputado estadual Aluísio Lessa, vereadores e secretários municipais. Na ocasião, aconteceu também o Encontro de Amigos de Limoeiro, que é organizado por Edson Pimentel. Na tarde de hoje, Cristina Amaral, Banda Zé Dantas, Paulinho do Acordeon, Josildo Sá e Ribeiro Filho animaram o público presente.

Confira a programação completa:

POLO (RUA DA ALEGRIA)
 
Dia 23 - Maestro Spok, André Rio e Paulinho do Acordeon
Dia 24 - Banda Pinga Fogo, Grupo José Dantas e Cristina Amaral
Dia 25 - Banda Brucelose, Geraldinho Lins e Nordestinos do forró
Dia 28 - Forró Zoeira, Irah Caldeira e Ribeiro Filho
Dia 29 - Magnatas do forró, Josildo Sá e  Almir Rouche
 
 
POLO (EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS)
 
Dia 23 - Jorge e Mateus, Gabriel Diniz e Wallas Arraes
Dia 24 -  Zezé di Camargo e Luciano, Jonatas Esticado
Dia 28 - Márcia Felipe, Dorgival Dantas e Calcinha Preta
Dia 29 - Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Fotos: João Victor Viana / Interativo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...