quarta-feira, 3 de maio de 2017

Autoridades lamentam falecimento de Maurílio Ferreira Lima

Maurílio Ferreira Lima (centro) faleceu aos 77 anos.
O falecimento do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima consternou o seu município de nascimento, Limoeiro. Maurílio se destacou por ser um dos cabeças pensantes da política, e por ter uma vida política pautada pela ética.

O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB), enviou uma nota em nome da Prefeitura Municipal de Limoeiro:

"NOTA DE PESAR:

A Prefeitura Municipal de Limoeiro vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3), no Real Hospital Português, em Recife.

Expressamos as sinceras condolências aos familiares e amigos do ex-parlamentar e, em virtude do ocorrido, decretamos luto oficial de três dias."

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) também se manifestou em sua página na rede social:

"Recebi com bastante pesar a notícia do falecimento do ex-deputado, e conterrâneo, Maurílio Ferreira Lima. Limoeiro perde hoje um dos seus filhos mais ilustres. Carregou a bandeira da nossa cidade por onde passou, pautando sua trajetória política com moralidade, ética e respeito. Maurílio também foi um grande defensor da democracia e lutou bravamente contra a ditadura no Brasil. Perdi hoje, além de um amigo, um dos grandes incentivadores da minha carreira política. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor profunda.
Ricardo Teobaldo
Deputado Federal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...