terça-feira, 2 de maio de 2017

Joãozinho anuncia mudanças no primeiro escalão

O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) anunciou hoje mudanças no Secretariado Municipal. As mudanças foram as seguintes: Na Saúde, saiu o Dr. Roberto Hamilton, e entrou o Dr. Vitor Flávio. Na Educação, saiu Robério Barros, o Berinho, e entrou Luiz Gonzaga. Na Assistência Social, saiu Luzia Alves e entrou Cristiane Barbosa. Outras alterações foram o remanejamento do secretário Dioclécio Barbosa da Secretaria de Finanças para Ciência e Tecnologia, e Antônio Neto passa a acumular Administração e Finanças.

O socialista justificou as mudanças. No caso de Roberto Hamilton, segundo o gestor, ele enfrenta problemas pessoais na família com a mãe idosa e doente, e não poderia exercer bem sua função. Já Berinho estaria tendo problemas por causa da não-liberação do Banco do Brasil, que estaria registrando faltas dele. Segundo Joãozinho, Berinho ainda declinou convite para assumir outra função na gestão. Já no caso de Luzia, o gestor disse que o trabalho na Ação Social ia bem, mas precisava fazer essa mudança. Luzia permanece na gestão, trabalhando na Secretaria de Saúde.

Joãozinho ainda disse que pretende montar uma comissão para a Reforma Administrativa, do qual participam Antônio Neto, Luiz Gonzaga e Dioclécio Barbosa.

O prefeito ainda alfinetou a oposição: "Aqui nós estamos trabalhando, não está fácil, mesmo assim tem pessoas que nem esperaram a gente pelo menos completar seis meses, para começarem a me criticar, começarem a falar mal do nosso governo com denúncias vazias" atacou Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...