quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mariana: "Não existe acordo fechado com André de Paula"

Na tarde de anteontem, circulou na Internet uma matéria que dava conta que a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), teria fechado apoio para as eleições proporcionais de 2018 para o seu esposo, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC), e o deputado federal André de Paula (PSD), o que causou muita polêmica, já que o mesmo é filiado ao partido do ex-prefeito Eduardinho Tabosa, adversário da atual prefeita.

Porém, em contato com o blog LIMOEIRO NEWS, a prefeita negou que tenha fechado qualquer apoio. "Não existe essa história de apoio a André de Paula. Após minha eleição, estive em Brasília e visitei os gabinetes de diversos deputados, inclusive o dele. Mas não temos deputado federal para 2018".

Mariana disse que existe uma dobradinha André e Eriberto, mas não em Cumaru, e sim, no município de Sertânia, no sertão pernambucano. "Lá, sim, eles fazem uma dobradinha, o que é normal, pois em vários municípios existem dobradinhas diferentes", destacou Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...