quarta-feira, 31 de maio de 2017

Projeto de Marcos Sérgio leva renda extra aos catadores de lixo reciclável de Limoeiro


Na noite de ontem (30) o vereador Marcos Sergio juntamente com o empresário Laércio Melo da KDK estiveram reunidos na Associação dos Moradores dos Coqueiros com os catadores de lixo reciclável.
Na ocasião o vereador apresentou para todos os presentes na reunião, o projeto Recicla Limoeiro, uma parceria entre Marcos e o Laércio, que visa proporcionar uma oportunidade dos catadores terem um lucro maior na venda do material reciclável.
Marcos Sérgio deixou claro que o interesse dele era apenas o de promover o trabalho dos catadores. "Minha intenção aqui não é de ganhar dinheiro, mas sim de ver amanhã vocês ganhando muito mais. O objetivo desse projeto em parceria com o empresário Laércio é fazer com que vocês vendam todo o material direto a fábrica, onde poderá lucrar mais do que vender ao atravessador". Explicou o vereador.
Para Laércio investir nesse projeto é uma forma de agradecer o acolhimento que Limoeiro lhe deu. "Essa é uma forma de retribuir aos limoeirenses tudo o que eu conquistei aqui. Valorizar o trabalho de cada um, sem a participação do atravessador, o que faz com que o preço da venda supere o que atualmente é pago". Frisou o empresário.
Os catadores se mostraram satisfeitos e bastante animados, uma vez que em Limoeiro existe apenas um atravessador que determina o que comprar, quando comprar e quanto pagar.
Ficou acertado que Laércio irá buscar fabricantes para garantir a venda de todos os tipos de material reciclável colhidos pelos catadores limoeirenses.
No próximo dia 13 de junho já terá novidades para todos.






FONTE: BLOG AQUI NOTÍCIA - FOTOS: PAULO PINTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...