quarta-feira, 31 de maio de 2017

Luxemburgo estreia hoje no Sport contra o Botafogo

Vanderlei Luxemburgo estreia no Sport hoje à noite, pela Copa do Brasil (Foto ilustrativa).
Aos 65 anos, o técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta ao futebol brasileiro, no comando técnico do Sport. O treinador estreia hoje contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. O Sport jogará contra o Botafogo pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 21h45.

Por pouco, o jogo quase não era adiado por conta das chuvas, mas a partida acabou sendo confirmada para logo mais à noite. O Sport perdeu a primeira partida por 2x1, no Rio de Janeiro. Com uma vitória simples de 1x0 ou vitória por dois ou mais gols de diferença, o Leão chega ás quartas-de-final da Copa do Brasil, time do qual já foi campeão em 2008 e vice em 1989.

Luxemburgo chegou ontem e já treinou a equipe, mas ainda não saiu a escalação oficial. Essa é a primeira vez que "Luxa" treina um clube do Nordeste, o qual ele teceu inúmeros elogios no começo do ano. Apesar de para muitos estar em decadência, o treinador coleciona um invejável currículo de passagens por Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Flamengo e Real Madri, entre outros, além de ser o técnico que mais vezes conquistou o Brasileirão: 5 vezes. Em 1993 e 1994 (Palmeiras), 1998 (Corinthians), 2003 (Cruzeiro) e 2004 (Santos), além de 1 Copa do Brasil (2003, Cruzeiro), e vários Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...