De acordo com a secretária da pasta, Fabíola Pimentel, o papel desse
aplicativo é muito importante: “Começamos a pensar como fazer nossa
população ter uma linha direta com a nossa secretaria, para que a
resposta fosse rápida. Ele não serve apenas para denúncia, pois também é
informativo, mostrando as ações da prefeitura”, destacou.
Já Fabiano da Silva ressaltou os principais pontos do “Fala Limoeiro”: “Para usá-lo, você deve criar uma conta. Depois pode, por exemplo, tirar uma foto de algum problema, indicar o lugar onde está acontecendo e enviar para nós, onde a informação será recebida pela nossa ouvidoria e repassada para o órgão responsável pelo assunto dessa denúncia. Além disso, você pode usar diversas funções, como consultar o Portal da Transparência, o Diário Oficial, usar o chat e ver as demandas em andamento e concluídas”, pontuou.
Ele também citou que o aplicativo será melhorado gradativamente: “Ele é totalmente gratuito e no momento pode ser baixado na Play Store, mas depois será disponibilizado em outras plataformas”, sinalizou.
E o prefeito Joãozinho enfatizou como essa ferramenta vai melhorar o trabalho do governo municipal: “O aplicativo sempre será modernizado, pois novas demandas serão exigidas. Ele surge de uma exigência dessa gestão, pois temos que dar uma resposta rápida para as pessoas e será muito bom para Limoeiro. É mais uma via de comunicação da população com a gestão”, frisou.
Fotos: Eduarda Santana
Departamento de Imprensa
Já Fabiano da Silva ressaltou os principais pontos do “Fala Limoeiro”: “Para usá-lo, você deve criar uma conta. Depois pode, por exemplo, tirar uma foto de algum problema, indicar o lugar onde está acontecendo e enviar para nós, onde a informação será recebida pela nossa ouvidoria e repassada para o órgão responsável pelo assunto dessa denúncia. Além disso, você pode usar diversas funções, como consultar o Portal da Transparência, o Diário Oficial, usar o chat e ver as demandas em andamento e concluídas”, pontuou.
Ele também citou que o aplicativo será melhorado gradativamente: “Ele é totalmente gratuito e no momento pode ser baixado na Play Store, mas depois será disponibilizado em outras plataformas”, sinalizou.
E o prefeito Joãozinho enfatizou como essa ferramenta vai melhorar o trabalho do governo municipal: “O aplicativo sempre será modernizado, pois novas demandas serão exigidas. Ele surge de uma exigência dessa gestão, pois temos que dar uma resposta rápida para as pessoas e será muito bom para Limoeiro. É mais uma via de comunicação da população com a gestão”, frisou.
Fotos: Eduarda Santana
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