terça-feira, 23 de maio de 2017

Ambulância estaria transportando pacientes além da capacidade; PML nos envia uma nota

Foto ilustração
Na manhã de ontem, chegou ao nosso conhecimento uma denúncia, feito por uma leitora do nosso blog, de que uma ambulância estaria transportando pacientes que fazem hemodiálise para Carpina além da capacidade. Segundo a leitora, que preferiu não se identificar, a referida ambulância só poderia transportar 2 pacientes.

O blog entrou em contato com a Prefeitura para uma resposta, e nos chegou agora pela tarde a seguinte nota:

"Diante da situação apresentada pelo veículo de comunicação "Limoeiro News", a Secretaria de Saúde vem a público esclarecer que diariamente, fornece um automóvel com capacidade para 16 pessoas. Por necessidade de reparos no transporte em questão, a utilização de uma ambulância e de outro veículo para atender os passageiros foi uma excepcionalidade.

A ambulância, de modelo Dobló, tem capacidade para um condutor, um perito técnico, um paciente e mais dois acompanhantes. O outro automóvel, por sua vez, comporta 12 passageiros.

A Secretaria recorda, que no início desta gestão, recebeu os veículos em estado de extrema necessidade por reparos mecânicos. Diversas Ordens de Serviço foram solicitadas, de modo a solucionar os problemas.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro reforça seu compromisso com as pessoas mais necessitadas e reitera a necessidade de máximos esforços para atender às demandas sociais". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...