terça-feira, 23 de maio de 2017

Moradores da Rua da Linha reclamam de um canal a céu aberto e muito lixo na localidade




Alguns moradores da Rua da Linha, em especial a Subida de Marta procuraram nossa reportagem para que nosso blog possa ser o elo entre a Secretária de Obras e os moradores. Os moradores reclamam que quando chove a localidade passa por transtornos com água, lixo e esgoto a céu aberto incomodando a todos. O senhor Flávio Hermínio foi o interlocutor e ele nos informou que entrou com ação no Ministério Público para tentar uma solução plausível. O mesmo alega que a Prefeitura não se pronunciou em público para resolver a situação, mas achamos que deve ser alguma falta de comunicação entre o diretor de Obras, Rodrigo de Duda e os moradores da localidade.

Os moradores querem saber se será construído um canal que comece na Subida de Marta e passe pelo quintal da senhora Hilda professora e desague no Horto Florestal indo até o Rio Capibaribe. Flávio relata que quando chove os moradores da Rua da Linha ficam sem dormir preocupados com os transtornos. Entramos em contato com a Secretária de Imprensa e vamos aguardar uma nota oficial.

BLOG COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2017/05/moradores-da-rua-da-linha-reclamam-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...