terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputado defende pavimentação da Estrada do Povoado de Borrachas, em Vicência



Em atendimento ao pedido de moradores do município de Vicência, o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Governo do Estado o início das obras da pavimentação asfáltica da estrada que liga o Povoado de Borrachas à rodovia PE 074.

O parlamentar, que estará visitando a região na próxima quinta-feira (18/05) para cumprir uma agenda da Bancada de Oposição, destacou que para ter acesso a sede do município os moradores do Povoado de Borracha enfrentam uma viagem de 12 quilômetros na estrada de terra batida.

“O Povoado de Borracha possui uma população estimada de 5 mil habitantes. Diariamente parte dos moradores se deslocam até o centro de Vicência para executar suas demandas pessoais, entre as quais se incluem a busca por atendimento médico, educacional, além da comercialização e aquisição de produtos, porém as condições da estrada acabam por criar dificuldades para esta locomoção”, alertou.

José Humberto também fez questão de lembrar que no passado o Governo do Estado chegou a licitar a obra,  mas lamentou por “até agora nada ter sido iniciado”. 


Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta: sem alarde e de olho no quociente eleitoral

  Foto Roberto Silva Candidato a deputado federal pela primeira vez, o agrônomo Marcelo Motta (Avante) vem fazendo o chamado “feijão com arr...