quinta-feira, 4 de maio de 2017

José Humberto Cavalcanti lamenta falecimento de Maurílio Ferreira Lima

PESAR – O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PDT), também convocou um minuto de silêncio em respeito ao político. Foto: Roberto Soares

O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta (3), homenagear o ex-deputado federal Maurílio Ferreira Lima, morto nesta madrugada vítima de problemas coronarianos. Natural de Limoeiro, no Agreste, Ferreira Lima representou Pernambuco na Câmara Federal por quatro mandatos.
Cavalcanti lembrou, no entanto, que o homenageado teve um de seus mandatos cassado, em 1968, durante o período da ditadura militar. “Ferreira Lima viveu dez anos exilado na Argélia, onde teve a acolhida de Miguel Arraes”, recordou. O parlamentar também registrou as contribuições do pernambucano em cargos no Ministério da Agricultura, no governo de João Goulart, e na Prefeitura do Recife, durante gestão de Miguel Arraes.
“Foi alguém que, ao longo de sua trajetória política, sempre combateu as injustiças com coragem e abnegação”, afirmou. O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PDT), também convocou um minuto de silêncio em respeito ao político.

FONTE: SITE DA ALEPE

 http://www.alepe.pe.gov.br/2017/05/03/jose-humberto-cavalcanti-lamenta-falecimento-de-maurilio-ferreira-lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...