quinta-feira, 4 de maio de 2017

José Humberto Cavalcanti lamenta falecimento de Maurílio Ferreira Lima

PESAR – O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PDT), também convocou um minuto de silêncio em respeito ao político. Foto: Roberto Soares

O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta (3), homenagear o ex-deputado federal Maurílio Ferreira Lima, morto nesta madrugada vítima de problemas coronarianos. Natural de Limoeiro, no Agreste, Ferreira Lima representou Pernambuco na Câmara Federal por quatro mandatos.
Cavalcanti lembrou, no entanto, que o homenageado teve um de seus mandatos cassado, em 1968, durante o período da ditadura militar. “Ferreira Lima viveu dez anos exilado na Argélia, onde teve a acolhida de Miguel Arraes”, recordou. O parlamentar também registrou as contribuições do pernambucano em cargos no Ministério da Agricultura, no governo de João Goulart, e na Prefeitura do Recife, durante gestão de Miguel Arraes.
“Foi alguém que, ao longo de sua trajetória política, sempre combateu as injustiças com coragem e abnegação”, afirmou. O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa (PDT), também convocou um minuto de silêncio em respeito ao político.

FONTE: SITE DA ALEPE

 http://www.alepe.pe.gov.br/2017/05/03/jose-humberto-cavalcanti-lamenta-falecimento-de-maurilio-ferreira-lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...