quarta-feira, 3 de maio de 2017

Três administradores que se destacam na região

Em um tempo que a política anda muito desacreditada no Brasil, é importante ressaltar a qualidade de administradores que uma vez eleitos, tentam fazer o melhor por seu povo. Aqui na região, o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), a prefeita de Passira, Renya Carla (PP) e a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PTC), são alguns dos exemplos de administradores que têm se destacado na região. Mesmo com a crise nacional, não cruzam os braços e procuram meios e parcerias para fazer o melhor por suas cidades.

Em comum, tratam-se de três jovens eleitos pela oposição em suas cidades. Desses, apenas Renya Carla ocupava um cargo eletivo, o de vereadora, na ocasião.

Danilson Gonzaga, desde que assumiu o comando de Feira Nova, tem buscado parcerias e realizado obras de melhorias na Terra da Farinha. Há pouco, o prefeito esteve em Carpina, onde, na sede do DER, busca o recapeamento do asfalto da entrada de Feira Nova.

O prefeito também busca parcerias para o fortalecimento de políticas públicas para a juventude, e está buscando estratégias para o desenvolvimento de um trabalho diferenciado para os jovens do campo e da cidade.

A prefeita de Passira, Renya Carla, também busca parcerias e melhorias para a Terra do Bordado. Hoje, ela teve reunião com representantes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Passira (ACS). Ainda hoje, a gestão passiriense, em parceria com Detran realizou atividades de orientação e educação no trânsito com a presença da Turma do Fom-Fom. A gestora também, alguns dias atrás, realizou início das atividades nas academias de Passira, no Alto São José prestigiando o ponta pé inicial do programa em sua gestão.

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, vem se esforçando para ajustar as contas do município. Mesmo assim, algumas melhorias puderam começar a serem realizadas na cidade Terra da Jabuticaba, a exemplo de limpeza de açudes. Escolas municipais também passaram por reformas. Recentemente, foi reativado o antigo CCI , hoje Centro de Convivência, que está recebendo nossa Terceira Idade , Adolescentes e Crianças.

As gestões aqui citadas, bem como todas as outras, ainda estão no começo. Aqui apresentamos um pequeno resumo das ações de cada um. Mas aos poucos, os resultados começam a aparecer, e a população começa a sentir os resultados. Parabéns aos três gestores e esperamos aqui destacar positivamente muitos outros, principalmente de nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...