quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Caminhada em alusão ao Dia da Bíblia será realizada em Limoeiro

No próximo dia 13 de dezembro, (um domingo) será realizada em Limoeiro a Caminhada em favor do Dia da Bíblia, que sairá da Prefeitura em direção à Praça do Horto, onde se localiza o Memorial da Bíblia, ao lado do Terminal Rodoviário de Limoeiro. A caminhada está prevista para começar a partir das 15 horas.

De acordo com Mônica Matias, uma das organizadoras do evento, essa caminhada não será organizada por uma igreja determinada em particular, mas por todos os cristãos: "Esta caminhada não será realizada por uma igreja mas por cristãos de várias igrejas q sentiram a vontade de fazê-la e reforçando a importância da Bíblia em todos os tempos e a leitura e prática para uma vida com propósitos com DEUS também como para salvação, libertação e  transformação de um indivíduo  para uma vida de paz e alegria, principalmente de vitórias alcançadas como os exemplo de inlustes testemunho de homens e mulheres de fé, enfatizando sobre o que ela prega sob a volta de Cristo", destaca Mônica.

Um comentário:

  1. reúna seus familiares e irmão na fé use sua criatividade faça seus cartazes falando da importância da bíblia, vamos entregar literaturas, louvar ao Deus e declarar que a palavra de Deus salva, liberta, restaura e transforma e principalmente alertar que JESUS CRISTO está voltando!

    ResponderExcluir

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...