quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Joãozinho reúne amigos e aliados em confraternização

O ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), reuniu amigos e aliados para uma confraternização de fim de ano. Estiveram presentes os vereadores Zé Félix, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Manoel do Sindicato e Juarez de Convales. O vereador Zé Nilton também marcou presença no encontro. Zé Nilton, em seu discurso, disse que "prestigia sempre os amigos, pois isso está acima de qualquer política partidária".

O ex-deputado Assis Pedrosa, que também marcou presença, atacou duramente a gestão municipal, ainda questionando onde teria ido parar o dinheiro desviado da Previdência Municipal. Já o vereador Zé Félix destaco a ação de ter trazido o distrito industrial para a cidade de Limoeiro.

Joãozinho pediu a "união das oposições", pois ele acredita em uma vitória do campo das oposições nas eleições de 2016.

"As oposições têm que se unirem, seja em torno do meu nome, ou de outro, mas tem que haver essa união por que isso vai nos levar à vitória, e eu sinto que isso vai acontecer". Disse Joãozinho, que ainda alfinetou o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB): "Quero agradecer ao deputado de Limoeiro que sempre fala em meu nome nas entrevistas na rádio. Ele diz que a oposição nunca tem um candidato só a deputado federal, mas é bom lembrar que Ricardo, quando era deputado estadual, apoiou Armando Monteiro, Edgar Moury, Sérgio Guerra, até ele sair candidato em 2014", criticou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...