domingo, 27 de dezembro de 2015

Henrique Queiroz concede entrevista à Rádio Jornal

Foto Assessoria
Em entrevista que foi realizada ontem, e que será exibida amanhã pela Rádio Jornal Limoeiro, o deputado estadual Henrique Queiroz, acompanhado do vereador Zé Nilton (SDD), fez um balanço do ano de 2015 na política nacional, na política estadual e na política municipal.

O deputado comentou a conjuntura nacional. Apesar de ser da oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), ele criticou parte da oposição que deseja derrubá-la do governo "de qualquer jeito". Henrique disse ainda acreditar na cassação do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. No plano estadual, o deputado classificou o começo meio difícil da relação entre o governador Paulo Câmara (PSB) e a Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas destacou que de seis meses para cá, a relação tem melhorado.

Já sobre a política de Limoeiro, Henrique reafirmou que apoiará Zé Nilton para prefeito. "Ele tem humildade e serviços prestados. É o nome certo para prefeito de nossa cidade. Evidente que política é conversa, não estamos fazendo o famoso 'prego batido e ponta virada', mas temos a convicção que Zé Nilton é o melhor nome. Tem o apoio do PR, do Solidariedade, do PRP, e de outras legendas que ainda podem vir a somar conosco", destacou o deputado Henrique Queiroz. A entrevista poderá ser conferida amanhã no programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal Limoeiro, com Alfredo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...