segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Paulo Câmara diz que gestão precisa melhorar em todas as áreas após ter governo avaliado como regular em pesquisa

Governador Paulo Câmara afirmou que recebeu pesquisa com

Após participar do lançamento do programa Ganhe o Mundo Esportivo nesta segunda-feira (7), no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara comentou a pesquisa de avaliação de sua gestão realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN). O levantamento apontou que 19% dos eleitores recifenses aprovam a administração socialista, 34% desaprovam e 43% a consideram regular. O socialista reconheceu que há muito o que fazer e justificou a crise financeira como responsável pelos obstáculos enfrentados.

"Foi um ano muito difícl. A crise financeira foi muito forte em Pernambuco, tivemos querda de receita de mais de R$ 1 bilhão, tivemos que fazer muitos ajustes, o desemprego aumentou muito, teve a inflação, não conseguimos ampliar os serviços oferecidos. Então, a gente recebe essa pesquisa com muito pé no chão, sabemos que precisamos melhorar muito em todas as áreas", falou.
Paulo falou sobre as áreas que mais preocupam os pernambucanos, como Saúde, Educação e Segurança. "Temos que melhorar a Saúde, a Educação precisa estar constantemente com a atenção redobrada, a Segurança precisa voltar a reduzir os homicídios. Então, dentro da perspectiva geral que a gente vê que está ocorrendo no Brasil e dentro da situação de Pernambuco eu recebo (a pesquisa) com muita serenidade, sabendo que tenho muito o que fazer, tenho muito o que trabalhar de acordo com entendo o que tem que ser feito", destacou.

O governador também voltou a falar sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). "No meu entendimento, não há elementos até hoje que justifiquem o impedimento da presidente da República", comentou. Paulo esteve com a petista no último sábado em um evento no Recife e defendeu a ausência do prefeito Geraldo Julio (PSB), que não participou do encontro.

"Geraldo estava na primeira comunhão do menino dele, isso foi devidamente justificado para a presidente. Convenhamos que se minha estivesse fazedno primira comunhão eu também não poderia ir para esse encontro. Geraldo está junto com conosco e vai respeitar a opinião que for retirada da reunião da Executiva nacional quando ela ocorrer (sobre o impeachment). Ele quer o bem do Brasil", declarou.

FONTE: JC ONLINE

 http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2015/12/07/paulo-camara-diz-que-gestao-precisa-melhorar-em-todas-as-areas-apos-ter-governo-avaliado-como-regular-em-pesquisa-211402.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...