sábado, 12 de dezembro de 2015

Sexta de causos, cordéis e coco na Concha acústica da Praça da Bandeira em Limoeiro

 Postado por Marcio Wanderley
A sexta-feira (11/12) foi de muita poesia, causos, cordéis e coco na Concha acústica da Praça da Bandeira em Limoeiro que fez de som para que o público presente pudesse ouvir  as faixas do CD "Causos e Cordéis" dos poetas Ismael Gaião e Felipe Júnior. A proposta deste novo trabalho é seguir o foco do primeiro tornando-se um trabalho dinâmico onde o público dê muitas risadas e se emocione com a arte da poesia popular. Os limoeirenses apreciaram bem de pertinho e lotaram a Praça que por sinal já esta entrando no espirito natalino e este clima de amor fraternal ajudou ainda mais a compor o cenário que ainda teve o coco de Zé de Teté e a poesia misturada aos causos de Sérgio Ricardo e o cordel de Maciel França.
O clima mais que agradável foi tudo que o Café Literário almejou para esta noite de sexta, onde muita gente trocou a balada dos bares pela poesia dos artistas. O Café Literário  sempre vem trazendo a Limoeiro muita arte e desta feita não foi diferente. Os artistas que visitaram Limoeiro para apresentação do novo trabalho também aportaram no Programa Arte n Jornal onde na companha de Alfredo Neto demostraram todo talento e ouviu no som da Jornal nos 660KHz pôde conferir bem de pertinho o que o rádio tocou e os olhos não viram. Ainda teve aquele espaço na noite para a apresentação de dança japonesa com os alunos da MOA. Esta noite foi de poesia e muitas outras noites poéticas virão em 2016, basta você apreciar junto com os integrantes do Café Literário. 
Confira algumas fotos do evento.

  









FONTE: BLOG COISAS DA VIDA
FOTOS: MÁRCIO WANDERLEY 
 
Confiram a matéria original: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...