quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Copa Juventude 2015 chega as oitavas de finais



Depois de grandes partidas emocionantes, torcida vibrando pelos seus times, jogadores dando o “sangue” pela vitória de sua equipe, a Copa Juventude 2015 vem chegando nas fases eliminatórias. No dia 03 de dezembro, a bola volta a rolar para as dezesseis equipes que estão classificadas para as oitavas de finais do certame. As equipes prometem fazer disputas esquentadíssimas nesta fase decisiva. O torneio é organizado pela Prefeitura de Limoeiro, por meio do Departamento de Esportes.

Os times foram definidos após a realização dos jogos da fase de grupos, onde já foram realizadas mais de 65 partidas que envolveram cerca de 700 atletas, desde o início de novembro. De acordo com o departamento, as datas previstas para acontecer cada fase do torneio já foram definidas: quartas de finais (11 e 12 de dezembro), semifinais (14 de dezembro) e a grande final no dia 18 de dezembro.

O diretor do departamento, Robertinho Galvão, explica que a competição tem como finalidade incentivar a sociedade a praticar esportes. Ele ressalta a chegada da fase final do torneio. “A Copa Juventude chegou na fase mais disputada, onde quem perder dá adeus ao campeonato. Contudo, vemos o quanto cada time se empenhou para alcançar essa fase que também estão de parabéns, afinal, o importante nem sempre é vencer, mas dar o seu melhor e participar de algo também tem seus louro”, declarou.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...