sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura de Limoeiro efetua pagamento do décimo terceiro salário


Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Limoeiro efetua o pagamento do décimo terceiro salário. Injetando assim, mais de R$ 2 milhões na economia local.

Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Para o secretário de Administração, Bruno Nóbrega o pagamento do 13° salário é uma grata surpresa aos servidores que se planejavam para receber o vencimento apenas na próxima semana.

“A antecipação é uma excelente notícia para os servidores. Com o dinheiro em mãos, o trabalhador poderá ter um melhor planejamento para as compras das festividades do final de ano e de auxiliar para que todos possam começar 2016 de forma mais bem planejada. Estamos cumprindo uma das prioridades do plano de governo da gestão atual: de manter em dia o pagamento dos servidores municipais. Esperamos assim ter contribuído com os nossos funcionários que muito têm colaborado com Limoeiro”, falou Bruno.
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...