terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeitura de Limoeiro continua trabalho de limpeza de poços na zona rural



Levar água potável para as famílias que residem na zona rural de Limoeiro tem sido uma preocupação constante da administração municipal. Neste sentido, a Prefeitura, continua executando a manutenção e limpeza dos poços artesianos, que abastecem as comunidades.

A finalidade do trabalho realizado tem caráter preventivo, visando evitar a ocorrência de problemas, como por exemplo, impede que os filtros sejam danificados devido a detritos provenientes de camadas sedimentares de areia no fundo do poço e o desgaste prematuro da bomba pela aspiração desses detritos.

De acordo com Marcelo Motta, secretário de Agricultura do município, a prática é necessária para garantir a qualidade da água que chega às torneiras das residências e a durabilidade do equipamento. “Esse tipo de serviço permite um aumento significativo na vasão da água melhorando o fornecimento do produto, além de eliminarmos as impurezas. Agora, a comunidade poderá desfrutar de uma água mais limpa e de melhor qualidade”, disse Marcelo.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...