sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeito Thiago Cavalcanti recebe alunos e professores premiados









A secretaria municipal de Educação finaliza o ano colhendo bons frutos ao longo do árduo trabalho de todos os professores, coordenadores e servidores públicos envolvidos e comprometidos na busca de uma educação de qualidade. Na tarde do dia 16 de dezembro, alunos e educadores premiados visitaram a sede do Palácio Francisco Heráclio do Rêgo (sede da prefeitura), para receber as devidas felicitações e congratulações do chefe do executivo municipal e equipe dos secretários pelo agraciamento alcançado na área educacional.

O aluno Marlon Alessandro, estudante do 7º ano da Escola Municipal Henrique Serafim de Morais Costa, foi o grande vencedor do concurso Arte Livre, executado pelo CEDCA – Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Já o aluno Rafael Barros, estudante do 8º ano da Escola Municipal Marechal Castelo Branco já soma 03 medalhas de bronze na OBMEP – Olímpiadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas e condecorações honrosas. Outro aluno destaque é Antônio Cassiano, estudante do 6º ano da escola Cônego Deusdeth, o qual também recebeu o certificado de Menção Honrosa na OBMEP.

E os destaques não são feitos apenas de alunos, o corpo docente também foi premiado. A professora de educação infantil, Márcia Nazário que leciona na escola municipal Manoel Marques da Silva, foi eleita como melhor projeto apresentado durante a 5ª Amostra de Experiências Exitosas de Pernambuco. A educadora também foi selecionada pelo MEC tornando-se uma das finalistas do Prêmio Professores do Brasil, além de ser a única pernambucana a representar o estado nesta premiação nacional.

E quem também está de parabéns é a escola municipal Desembargador José Alexandre de Vasconcelos Aquino, a qual foi destaque no 1º Concurso de Projetos Pedagógicos em Educação no Trânsito para professores da rede pública de ensino. A escola que apresentou o projeto “Bonde da Desembargador”, formado por alunos do 5º ano, tendo à frente a professora Ane Micheline, que através de uma paródia musical conquistou o primeiro lugar.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...