Em Limoeiro, temos 13 vereadores na Câmara, com a possibilidade de aumentar para 15. Além da eleição do Executivo, poderemos e nos deveremos nos ligar nas eleições para vereador, afinal os mesmos tem a função de fazer as leis e fiscalizar o Executivo.
Aqui vamos falar apenas de nomes novos que podem ocupar as cadeiras na Câmara, uma vez que eles vêm aparecendo como nomes fortes para a disputa. Um deles é o professor Marcos Sérgio, que na eleição passada, teve 880 votos, e só não foi eleito por causa da coligação. O professor vem demonstrando força para encarar uma nova disputa, e alguns o dão como futuro eleito.
Outro nome é o do diretor de esportes, Robertinho Galvão, que vem desenvolvendo um trabalho importante em frente à sua diretoria. O sucesso de competições como a Copa da Juventude, o credenciam para disputar a cadeira com chances de vitória.
Quem também vem como nome forte é Luiz Antônio Cavalcanti, irmão do ex-prefeito Ricardo Teobaldo e tio do atual prefeito Thiago Cavalcanti.
Pelo lado da oposição, alguns nomes, como Robson Pedrosa, filho do ex-deputado Assis Pedrosa, vem aparecendo com força, mas evidentemente, ainda estamos aguardando quem serão novos nomes da oposição que poderão disputar uma vaga na Câmara. O blog ainda aguarda mais nomes que poderão surgir, tanto na situação como na oposição em Limoeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Setembro Amarelo" será tema do "Café com Zé" desta segunda
O Setembro Amarelo será o tema abordado no "Café com Zé" na noite desta segunda-feira, 25, com a psicóloga Dra. Vanessa Farias, ...

-
Neste domingo, no bairro do Juá, acontecerá a arrematação de animais no festejo de Santa Luzia, na comunidade, mais precisamente na praça do...
-
Adversários na disputa pela Prefeitura de Limoeiro em 2020, Orlando Jorge (Podemos) e Marcelo Motta (Avante) agora são parte do mesmo grup...
Nenhum comentário:
Postar um comentário